Como fazer o evangelho no lar?
Você deverá escolher um dia da semana, uma hora em que você sinta que deve ser um momento de reflexão, de uma conversa mais íntima com Jesus.
Nesse dia você já se prepare, não comendo carne vermelha, se eximindo de fazer extravagância de bebidas, para que seus chácaras fiquem livres, pois eles serão muito trabalhados nessas reuniões, a sua aúrea será limpa de elementos deletericos, de miasmas, todas as energias que não são boas ao teu corpo físico, psíquico e espiritual.
Se você possui pessoas doentes em casa, crianças, idosos, nas quais deseja orar, coloque seus nomes em um papel pedindo as suas necessidades mais prementes.
Escolhido o dia, a hora, naquele instante você deverá esquecer de todas as coisas terrenas, desligando celulares, televisão, telefones fixos, coloque uma música agradável, instrumental, se desejar pode acender um bom incenso, (Você sabia que o incenso foi um dos primeiros presentes que Jesus ganhou quando veio a Terra?), pois você receberá uma equipe em sua casa de seres que vem auxiliá-lo em todas as suas necessidades, não se envergonhe em pedir coisas materiais, pois elas também são necessárias para que tenhamos uma boa vida, não se envergonhe de nada...
Coloque um copo de água para cada uma das pessoas presentes, onde depois, com certeza, serão colocados medicamentos específicos dados pelos anjos que se farão presentes no evangelho. Eu arrumo toda a minha casa, limpo-a, me arrumo, pois tenho certeza que receberei a visita de meu pai, de minha mãe, meu irmão e de todas as pessoas já falecidas, que me forem permitidas por Deus. Também pode colocar na mesa um jarro com flores ou rosas, deixando a sala como se você se preparasse para uma festa de verdade – pois na verdade é – recebe-se visitas de parentes que vêem de outro plano, ao seu encontro, para auxiliar com suas preces.
A Leitura
Fale o nome das pessoas saudando-as em voz alta, e de todos por qual irá orar. Faça uma breve prece com o Pai Nosso e a Ave Maria, dizendo a finalidade daquele evangelho.
Abra o evangelho aleatoriamente sem forçar pois tudo estará marcado antecipadamente pelos anjos que farão parte da reunião, leia em voz alta e com clareza, pedindo auxilio pelo entendimento, para que possa entender o que foi que você recebeu como mensagem.
Se cair em uma parte onde não tenha o título, volta-se uma folha para trás achando o título do assunto. Leia o trecho inteiro, se possível, pois sempre mais ao final existe uma instrução para esclarecimento.
Após a leitura, fazer uma interpretação colocando o seu pensamento e o seu entendimento com suas palavras, pedindo as outras pessoas que participem dando suas opiniões.Tudo isso não se faz necessariamente e obrigatoriamente, e sim espontaneamente.
Vamos supor que nesse dia você passe por algum imprevisto, esteja na rua, não possa voltar para casa, no tempo pré-determinado, faça um Pai Nosso pedindo um adiamento da reunião do evangelho para o tempo que você achar necessário, e voltando para casa você se preparará dentro do novo horário.
Se surgir uma viagem justamente para aquele dia, uma festa, qualquer tipo de imprevisto que venha a interferir, você faça a mesma coisa, pedindo ao seu anjo de guarda o adiantamento ou adiamento do evangelho daquela semana.
Se a pessoa possuir um trabalho que tenha que constantemente viajar, não podendo estar naquela data em sua casa, poderá pedir da mesma maneira, marcar horário mesmo durante a viagem, fazendo o evangelho onde estiver. Eu, por exemplo, viajando pela Terra Santa, fiz o meu evangelho durante o trajeto no deserto do Saara e bem próximo aonde Jesus andou, não é lindo? De outra feita fiz o evangelho no café da manhã perto da piscina no hotel, mas rápido claro, elevei o meu pensamento a Deus e li um pequeno trecho, que foi aliás, super elucidativo.
Terminada toda esta parte poderá ser lida uma mensagem de estímulo aos presentes, utilizando o livro “Minutos de Sabedoria de C. Torres Pastorinho” da editora Vozes, ou livros de mensagens de Chico Xavier, etc - isto para pessoas que são espíritas, espiritualistas, de outras religiões cada um faça a leitura que achar mais condizente.
Para encerrar pede-se a um dos presentes que faça a prece final, já programando o dia e a hora do próximo evangelho.Você verá com certeza as maravilhas que irão acontecendo em suas vidas, mudanças de todos os tipos, pessoas que bebem, pessoas que fumam, principalmente, todos serão ajudados, é uma benção infinita em nossas vidas. Não importa sua religião para Deus o que é importante é que você entre nessa sintonia dos anjos fazendo uso do evangelho uma vez por semana com hora marcada e da prece dos obssessores e obssediados todos os dias. Tenho certeza que você poderá deixar aqui nesse blog, a suas impressões, do antes e do depois, contando as maravilhas que sucedem-se a essa interação com Deus.
Não se esqueçam de sempre orar com o coração! Deus os abençoe, hoje e sempre.
Diva Maria.
Page de garde de L'Evangile selon le spiritisme. Edition de 1871.
Como fazer o evangelho do lar, se as pessoas da casa não aceitam.
Escolha um local, seu no quarto, em uma saleta, um lugar mais reservado que você queira e faça você o teu evangelho do lar, sem se preocupar que as pessoas da casa estejam participando ou não, mas nunca deixem de convidá-los, um dia eles virão.
Sobre o local
Quando não existe nenhum problema com relação as pessoas da casa, você pode escolher o local que se sinta melhor, de preferência na sala, na copa, prepare o lugar com todo carinho e amor, pois junto com você esse local estará sendo preparado para visita de seres astrais.
Nunca mude repentinamente de local sem que seja muito necessário, pois esse mesmo local já se encontrava preparado para receber determinado número de pessoas desencarnadas ou "também os encarnados". Faça sempre tudo com amor e simplicidade, pode colocar um incenso, um perfume, umas flores, tudo alegra o coração daqueles que muito de amam e que já estão do outro lado.
Se você tem alguma dúvida de como fazer o evangelho, qualquer coisa que você não tenha entendido, procure entrar em contato conosco. Escreva, pergunte, faça comentários, nós te agradecemos muito.